quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Como Emagrecer Depois dos 40 anos de Idade

Como Emagrecer Depois dos 40 anos de Idade


Muitas pessoas acham que depois que passam dos 40,  emagrecer e perder todo aquele peso ganho ao longo dos anos é até algo impossível. Hoje, eu vou dar para você a resposta definitiva se é possível emagrecer depois dos 40.

Quando somos mais jovens, ainda que você não esteja no peso ideal, é mais fácil fazer atividades físicas mais intensas, como andar longas distâncias de bicicleta, fazer trilhas, jogar futebol, subir mais lances de escada…

Embora isso não seja essencialmente o que vai fazer você emagrecer, se exercitar, sem dúvidas, faz bem para a saúde, para a mente e ajuda o corpo a se manter em forma. À medida que vamos ficando mais velhos, a disposição vai diminuindo, e cada vez mais tendemos a ficar na frente da TV quando voltamos do trabalho.

Além do mais, com o passar do tempo, as responsabilidades aumentam. Agora, você não tem mais só o trabalho, tem a família, filhos, acumulou mais funções no seu emprego…Isso tudo faz com que você tenha ainda menos tempo e, principalmente, menos disposição para passar pelo menos 1 hora fazendo exercícios longos na academia ou mesmo acordando muito mais cedo para fazer uma caminhada que não mostra resultados mesmo que você cumpra religiosamente o cronograma.

Isso quer dizer que eu não vou conseguir emagrecer depois dos 40?


Hoje, eu quero que você conheça o Reinaldo Pellegrino. Ele é carioca, geólogo, tem 59 anos e trabalha com petróleo. É ele quem vai responder hoje se é possível emagrecer depois dos 40. O Reinaldo começou a trabalhar com petróleo no começo da carreira, mas decidiu sair da área depois que sua filha nasceu. Nesse tempo fora, ele era uma pessoa muito ativa, gostava de ciclismo e outras atividades físicas e tinha o corpo em forma.

Depois que ele decidiu voltar para o petróleo foi que as coisas começaram a sair do controle. Ele se viu preso em uma rotina de confinamento, onde ele só trabalhava e comia, e quando voltava para casa estava tão exausto que não tinha mais ânimo para nada. Ao longo dos anos, esse ciclo vicioso fez com que o Reinaldo se tornasse uma pessoa muito ansiosa e estressada, além de ter lhe trazido muitos quilos a mais: ele chegou aos 117 kg, para ser mais preciso.

Esse peso em excesso não trouxe só problemas estéticos. Na verdade, esse era o menor dos problemas do Reinaldo. Com 117 kg, ele não conseguia mais fazer uma coisa simples que é amarrar o próprio sapato. Além disso, ele desenvolveu problemas de refluxo e insônia, chegando ao ponto em que ele estava completamente desesperado por uma mudança de vida.

Nunca é tarde para mudar (Como Emagrecer Com Saúde)

O Reinaldo se viu em uma situação em que era preciso mudar antes que as consequências de ter um vida sedentária e continuar engordando não tivessem mais jeito. Foi aí que ele começou a mudar a sua alimentação, mas até aí você pode dizer que ele fez o que era óbvio. Você provavelmente deve ter abandonado muitos maus hábitos alimentares de quando era mais jovem, entretanto nunca viu resultado algum no espelho ou mesmo na sua resistência física.

Mas o Reinaldo foi persistente, e foi aí que ele encontrou o Q48 e a minha proposta de proporcionar 1 ano de resultados de academia em apenas 8 semanas, sem precisar fazer dieta e com apenas 15 minutos por dia.

Por incrível que pareça, o que o deixou em dúvida a respeito dos resultados não foi o desafio do 8 semanas, mas se a idade permitiria que ele fosse até o final, pois além de estar com 58 anos e mais de 100 kg, o Reinaldo ainda tinha 3 hérnias de disco.

Será que ele conseguiria cumprir todo o programa Q48 e obter todos os resultados?

Transpondo barreiras


Como Emagrecer Depois dos 40 anos de Idade


Como o Reinaldo não tinha tempo para se exercitar e viu que o Q48 tinha um embasamento científico, ele decidiu aplicar o sistema como uma última tentativa de recuperar o corpo e a saúde que um dia ele teve de sobra.

Com 117 kg, foi bem difícil no começo e as limitações eram muitas por conta do excesso de peso. Mesmo no módulo para iniciantes e com pouco treino, ele se sentia muito cansado. Mas os exercícios de alta intensidade aliados à dieta o ajudaram a perder boa parte da massa gorda e, quando isso aconteceu, a queima foi fantástica: em 3 meses, foram eliminados 35 kg.

Mas não parou por aí: atualmente, o Reinaldo segue com os treinos e não sente mais dificuldades. Hoje, o Q48 é para ele um estilo de vida e os exercícios o levaram a ser uma pessoa muito mais ativa, mais feliz e mais leve.

O Reinaldo vivenciou aquele sensação gostosa de encontrar os amigos e ouvir aqueles famosos comentários “Você está irreconhecível!”, “Como você emagreceu!” e ” O que você está fazendo? Dietas?”. Ver essa reação dos amigos e da família não tem preço, é a comprovação de que todos os seus esforços estão surtindo efeito e a autoestima vai lá pra cima!

A fonte da juventude


O Reinaldo quer o que você também deseja: envelhecer com saúde e juventude. Quem não quer permanecer uma pessoa jovem e disposta ao longo da vida? E o Reinaldo confessa: antes, ele era doente, mas não sabia que era doente. O sobrepeso trouxe para ele muitos problemas de saúde, que ele achava que eram coisas isoladas, causadas pela idade, quando na verdade, podiam ser resolvidos exercitando o corpo de maneira inteligente e tento uma vida mais saudável.

E é assim que ele quer continuar vivendo hoje: de forma plena e saudável. Daqui pra frente, vai ser assim, pois depois do Q48 ele aprendeu que eliminar a gordura, trabalhar e fortalecer o próprio corpo é melhor que qualquer remédio. Hoje o Reinaldo é uma pessoa forte, física e mentalmente forte.

Veja essa história de mudança e superação com seus próprios olhos assistindo ao vídeo na íntegra.


Clique Aqui no Vídeo do Reinaldo - Como Emagrecer Depois dos 40 anos de Idade


Eu sei que talvez você já tenha tentado diversas formas para emagrecer e, sem sucesso, você culpou sua idade, afinal, depois dos 40 as pessoas ficam naturalmente menos ativas. Mas isso é o que querem que você pense. A culpa não é sua, muito menos da idade ou qualquer problema de saúde. Meu amigo Reinaldo afirmou e eu assino embaixo do que ele disse: qualquer pessoa pode fazer o Q48 e ter resultados.

Venha fazer parte da comunidade que está revolucionando o emagrecimento no Brasil, tudo o que eu peço são 15 minutos do seu tempo.

Como Emagrecer Depois dos 40 anos de Idade

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário